
TRILOGIA
INCONTROLÁVEL
Incontrolável foi originalmente publicada na plataforma Wattpad, em 2020, com mais de 180 mil visualizações. Também foi vencedora do 1º lugar no #GrapesAwards em todas as categorias que concorreu, incluindo Melhor História, Melhor Escrita e Melhor Romance.
Com mais de 200 exemplares vendidos já na primeira pré-venda, o primeiro volume também esteve presente na FEIRA TRANS 2023, a maior feira de empreendedorismo, inovação e empregabilidade para pessoas trans no BRASIL.

VOLUME I
Se Gabriel soubesse desde o início quem ele mesmo era, teria sido diferente? Ou se apaixonaria por Felipe da mesma forma? Assinar um contrato de dominação com o fotógrafo misterioso não deveria fazer muita diferença — afinal, era só sexo —, mas o destino não poderia ter sido mais irônico, provando-o que junto aos corpos que se unem, almas também se enlaçam. E que no caminho de encontrar o outro, encontrar-se é inevitável. É libertador. Um dançarino. Um lutador. Um masoquista. Um potencial completamente incontrolável que não há dominador sádico no mundo capaz de conter, mesmo que o ame. E agora, ao descobrir que seu lar é muito maior do que pensava, cercado pela maior organização mafiosa do continente e uma guerra centenária entre a Lotus e o Teixo, ele terá que enfrentar muito mais que seus desejos sombrios para florescer como a Rosa que sempre esteve predestinado a ser. A partir daqui todos os caminhos são dolorosos, mas toda dor é apenas uma ilusão.


VOLUME II
Da lama, um pequeno broto nasceu, e aquela raiz se revelou uma roseira. Seus espinhos eram tão afiados que nenhum predador poderia desafiá-los, suas folhas eram tão serrilhadas que qualquer um temia se aproximar. Era elegante e frondosa por ser alimentada pela Lotús, mas mortal e implacável por descender do Teixo.
A atmosfera densa e a tensão de outrora já não existiam, dissipadas pela compreensão quase que instantânea que o tomou ao fitar aquele rosto diante de si. No passado, Gabriel sempre pôde ver a própria vida sob seu controle, organizada e muito bem traçada, mas agora percebia que tudo havia se convertido em uma sequência de jogadas imprevisíveis e oportunas. Controlava e perdia o controle, cedia em proporções que nunca antes experimentara. Toda a raiva, toda a violência que demandava aparentemente sem razão naquele tempo, agora abrandava sob o peso do ouro em seu corpo.Aqueles olhos o apaziguavam por completo, fazendo o que era confuso ficar claro e objetivo. Gabe havia dado uma razão para Draco aceitar a existência de Felipe. Agora era o momento de mostrar que Felipe havia dado uma razão para Gabriel aceitar a existência de Bourbon.
